Nossas Notícias

Rio-negrinhense DiihRua MC lança clipe homenageando a sua mãe e todas as mães do mundo

RIO NEGRINHO. DiihRua MC, nome artístico do cantor e compositor rio-negrinhense Andrei Neves Pereira, lançou há duas semanas seu mais novo clipe, “Eterna Guerreira”, uma homenagem especial para sua mãe e também para todas as mães do mundo, como ele enfatiza.

Ao Nossas Notícias ele falou mais sobre o novo trabalho que já pode ser assistido no Youtube clicando aqui .

“Essa é uma homenagem para todas as mães guerreiras, todas as mães que são eternas, todas as mães que se foram e todas as mães que ainda estão aqui. O que eu quero passar nessa música é um pouco da história da minha mãe, dona Rosália, comigo, com a minha vida, com a minha família e também passar um pouco do que é ser mãe”, explica ele.

O músico enfatiza que em uma frase da música cita que “querendo ou não querendo ela é a mais querida; a mãe não precisa querer para ser a mais querida, ser a mais amada, que a gente vai amar a mãe intensamente”.

“Então, essa é uma visão que eu quis passar para colocar na cabeça das pessoas que as mães, elas precisam e devem sempre ser valorizadas”, cita.

“Por isso que eu fiz uma homenagem para minha mãe e para todas as mães do mundo. Porque eu sei que fazendo uma homenagem para minha mãe, eu conseguiria tocar várias mães e várias pessoas também. A música particularmente já existe há muito tempo, eu escrevi ela há cerca de 4 anos, só que eu não lançava ela. Agora graças a Deus tive uma oportunidade de fazer acontecer”, explica.

“Eterna Guerreira” é uma composição de DiihRua MC, com produção, mixagem e masterização de Jangão Beats, Sample Marscheley DMF e produção do videoclipe de Boomber Films, Marcelo Henrique Cabral e TAG produções.

“Muitos patrocinadores fecharam comigo nesse som. Foi um desafio pra mim, foi muito mais do que imaginei” revela o artista rio-negrinhense.

Ainda de acordo com Diih Rua, a música vem trazer uma mensagem positiva para as pessoas, uma mensagem de realidade.

“O que eu contei ali foi sobre a minha vida, a vida da minha mãe, um pouco da nossa história, um pouco da história do que acontece com todo mundo e um pouco da mãe mesmo, o foco sempre foi a mãe e é por isso que eu digo que ela é e será para sempre uma eterna guerreira”, explica.

Composições

Além de “Eterna Guerreira”, Diih Rua possui outras onze músicas lançadas, todas de sua autoria e que podem ser encontradas no Youtube, além da participação com alguns grupos.

O artista, atualmente com 22 anos, possui dez anos de carreira, e destaca ainda que com a pandemia começou a divulgar seu trabalho com mais efetividade nas redes sociais. Além do Youtube, ele está no Facebook e Instagram.

“O meu tio tinha CDs de rap, eu vi aqueles discos e gostei muito. Pra mim a poesia foi a melhor forma de eu me expressar. E foi nessa que eu tive batalhas de rimas aqui em Rio Negrinho, São Bento do Sul e Guaratuba. Também participei de shows com o Nocivo Shalom, que é um cantor de São Paulo. Ainda fiz um tour em Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville”, diz o músico.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram