Nossas Notícias

Auto Postos Germânia agora são Rede de Postos Norte

REGIÃO. Os dois postos Germânia, de Rio Negrinho e o posto Dibrape, de São Bento do Sul, agora fazem parte da Rede Norte.

A nova marca surgiu a partir da venda dos três estabelecimentos, adquiridos pela família Salvador, que já era uma das sócias dos postos administrados pelo grupo Germânia.

“Várias empresas de fora se interessaram quando souberam da venda dos postos. Inclusive estava quase acertado para outra rede adquirir os postos. Mas como somos daqui e acreditamos muito na região resolvemos nós mesmos investir aqui”, contou André Salvador Júnior, um dos diretores da Rede Norte.

Um significado “de peso” para o novo nome

Ele explicou que a transação incluiu a desvinculação da marca Germânia e na busca por um novo nome, “Norte” foi a escolha que mais demonstra os objetivos da nova administração.

“Procuramos uma palavra que primeiramente representasse a nossa região e escolhemos ‘Norte’, de Planalto Norte, onde estamos, mas que também significa direção, objetivo, destino, meta. É um nome que representa os postos, toda nossa comunidade e pessoas de outros lugares que passam por aqui.”.

Novidades

André Júnior também adiantou que a nova administração prepara muitas novidades, que vão fortalecer ainda mais a marca.

“Já temos planos inclusive para aumentar a rede na região, sempre mantendo a qualidade do combustível, da estrutura dos postos e principalmente do atendimento a todos os clientes. Qualidade, atendimento e confiança são nossos três pilares”.

O que muda nos postos

Colaboradores

Conforme ele, foram mantidos todos os funcionários que desejaram continuar trabalhando na empresa. Eles já estão recebendo treinamentos para aprimorar o atendimento aos clientes e todos os serviços disponibilizados pela rede.

“São mudanças, mas mudanças para melhor. Queremos crescer como empresa, como rede de combustível e precisamos de pessoas boas, de confiança, para crescer junto conosco”.

Novidades para os clientes

As mudanças também serão constatadas pelos clientes já que conforme o diretor, todas as conveniências estão sendo reformuladas com novos projetos arquitetônicos. As áreas externas dos três postos também receberão nova roupagem, com plotagens da marca e outros diferenciais.

“Também estão vindo novos produtos para a conveniência, café e demais ocasiões. Estamos procurando trazer para cá o que há de melhor nessa modalidade, para sermos realmente uma referência no Estado. Ou seja, os clientes terão o máximo de conforto possível e muito mais opções com os melhores produtos”.

Tecnologia e agilidade no atendimento

Outro diferencial que passará a ser oferecido são modificações para dar mais agilidade e praticidade no atendimento.

“Só queremos melhorar, trazendo os clientes para mais perto de nós e fazendo novas parcerias”, enfatizou.

Nos postos da rede, clientes também podem acompanhar aferição de qualidade dos combustíveis

André destacou que a administração confia totalmente na qualidade dos produtos das nossas bandeira e que faz questão de esclarecer quaisquer dúvidas que os clientes possam ter.

“Além de todos os testes de qualidade realizados pelo Inmetro e outros órgãos reguladores, nós também fazemos constantemente a aferição de qualidade dos nossos combustíveis, processo que pode ser acompanhado por qualquer pessoa que desejar. É só chegar nos postos e solicitar”.

Rede de Postos Norte

Onde ?

Rio Negrinho

Centro

Roberto Martin, 131

Atendimento: das 06h às 22h, de segunda a sábado; domingos das 08h às 22h

Telefone: 36448715

Industrial Sul

BR 280, 1400

Atendimento: das 06h às 22h, de segunda a sábado e aos domingos das 07h às 22h

Telefone: 3644 5015

Nas redes sociais

Curta no Facebook

Siga no Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram