Nossas Notícias

Rio Negrinho: tudo pronto para mais uma etapa do Brasileiro de Rally neste final de semana

RIO NEGRINHO. Está tudo pronto para mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade! As máquinas já estão preparadas, os pilotos ansiosos e o tempo colaborando cada vez mais para uma excelente prova. E o melhor de tudo é que a arrecadação total desta prova será destinada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho!

Serão 24 veículos transitando pelas estradas do nosso interior no sábado e no domingo, então pedimos muito cuidado aos moradores destas regiões! Você pode acompanhar a passagem das especiais chegando bem cedo aos locais, respeitando todos os protocolos da organização.

Se preferir, o Facebook e o canal do YouTube do Jeep Clube Rio Negrinho, organizador da prova, estarão transmitindo a competição ao vivo, além do site rallybr.com.br

Onde assistir?

No sábado (25), o primeiro veículo larga às 9h15, na especial do Pinheirinho. Depois, às 12h08, os carros largam na especial Rio Antinha. Já no domingo (26), a competição inicia às 8h45 com a especial do Rio dos Bugres, finalizando às 12h05 com a largada no bairro São Pedro.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram