Nossas Notícias

Polícia Civil investiga furto de materiais no galpão do Natal Encantado, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Polícia Civil está investigando uma ocorrência de furto que aconteceu na madrugada do dia 13 no galpão do Natal Encantado, no bairro Campo Lençol.

No local, estão sendo preparadas as peças de decoração que já tradicionalmente são colocadas nos pontos centrais da cidade todo final de ano, atraindo muitos turistas e pessoas da comunidade. A abertura do Natal neste 2021 está prevista para acontecer dia 12 de novembro.

De acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, foi registrado um Boletim de Ocorrência e nele não foram apontados suspeitos.

“Foram repassadas algumas informações, como a cor do veículo que os meliantes usaram para levar os materiais e um vídeo que mostra toda a ação. As imagens foram repassadas para a investigação tentar identificar dados do carro e quem seriam os suspeitos”.

Segundo informações extraoficiais, os meliantes teriam furtado material elétrico que seria usado na iluminação natalina.

Quem tiver alguma informação pode fazer sua denúncia anônima para o whatsapp da Delegacia de Rio Negrinho (clique aqui para acessar).

Além dos diversos outros materiais usados pela prefeitura para enfeitar a cidade, a decoração natalina é feita com garrafas pet. Para tanto, está sendo feita uma campanha de arrecadação, através da qual a população pode fazer suas doações de pet em vários pontos da cidade (incluindo as escolas ). Quem contribui com as embalagens plásticas também concorre a vários prêmios.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram