Nossas Notícias

Casal é preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ou posse de simulacro de arma de fogo em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Nesta quinta-feira (23), após várias denúncias de tráfico de drogas, monitoramento e levantamento de informações pelas viaturas de área, guarnições de serviço juntamente com a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Rio Negrinho realizaram uma operação no bairro Vista Alegre.

Da operação resultou a preensão de 15 pedras de crack, 2 buchas de cocaína juntamente com um simulacro de arma de fogo, que estavam acondicionadas em embalagens de papel alumínio dentro de uma casa do bairro.

A Polícia Militar ressalta que na residência habitavam duas crianças de nove meses de idade em condições precárias, pois o ambiente estava bastante sujo, cheirava muito mal e havia resquícios de drogas e bebidas alcoólicas. Também foi encontrado pelos policiais uma certa quantidade de drogas na cama onde estavam as crianças.

Sendo assim, foi dado voz de prisão ao casal morador da residência, que assumiram ser autores dos fatos constatados. Todo material ilícito foi apreendido e foi ainda acionado Conselho Tutelar do para os procedimentos cabíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram