Nossas Notícias

Indústria florestal e moveleira: inovações, tendências e oportunidades para os setores são tema de palestra hoje em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Aconteceu na terça-feira (21), a primeira ação do 1º Workshop do Setor de Base Florestal de Rio Negrinho. O evento contou com a presença e explanação do diretor executivo da Associação Catarinense de Empresas Florestais, Mauro Murara Junior, e o Dr. Ailson A. Loper, diretor executivo da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal. Hoje, a palestra é com Odelir Battistella, presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria Florestal da FIESC.

Ele falará sobre a indústria florestal e moveleira na região, inovações, tendências, mercados e oportunidades. O evento acontece às 19h na Câmara de Vereadores e tem transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Prefeitura de Rio Negrinho.

O prefeito Caio Treml acompanhou o primeiro dia do evento e destacou que o setor de base florestal é um dos que mais auxiliam na economia do município.

“A ideia é desmistificar que setor é só cortar e serrar pinus e eucalipto e produzir móvel. Sabemos que das 10 maiores empresas arrecadadoras de ICMS do município, as 10 fazem parte de atividades ligadas ao setor”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram