Nossas Notícias

Próximo “Dia da Alegria” será 24 de outubro, no Jardim Hantschel, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO . Projeto encabeçado pelos vereadores Manoel Alves Neto, o Maneco (DEM), Flávia Vicente (MDB), Ineir Miguel Mittmann, o Kbelo (PSC) e Roseli Zipperer do Amaral (PSDB), com o apoio da Associação de Moradores e parceiros, acontece no próximo dia 24 de outubro mais uma edição do “Domingo da Alegria”, desta vez no bairro Jardim Hantschel.

Os bairros Vista Alegre e São Pedro, já haviam recebido a ação em agosto e setembro, respectivamente e de acordo com o vereador Manoel Alves Neto, um dos idealizadores, a iniciativa seguirá os moldes das edições já realizadas com opções de lazer, entretenimento e também serviços para a comunidade local.

“Ainda não temos definida a programação dessa próxima edição, mas a exemplo das anteriores, devemos contar novamente com a parceria dos nossos apoiadores que entenderam a importância da causa social, da iniciativa de promover a inclusão das pessoas que moram em bairros mais distantes”, frisou Maneco.

“Ver nossas crianças com sorriso no rosto é mágico”, completa.

“No último final de semana a nossa ação social ocorreu no bairro São Pedro com a parceira do Clube Insanos Moto Clube, KNN Idiomas, Estofados 3 Irmãos, Mercado São João, Mercado Kleber, Panificadora Bem bom, Panificadora Casa do Pão, Mercado 2 Irmãos, Mercado Cicero, Osmair Fischer, Professora Taci, Grupo D´Evolution, Grupo Ellos Dance e Cresol”, citou.

No evento houve dança, contação de histórias, apresentações, brinquedos infláveis, brincadeiras, distribuição de lanches e entrega de cestas básicas.

Quem desejar contribuir com a ação de alguma forma pode entrar em contato com Maneco (47 9156-4710), Flávia (47 9284-6308), Rose (47 9238-4946) ou Kbelo (47 9733-7197).

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram