Nossas Notícias

Uma obra de Juarez Machado para chamar de sua

A exposição “O espetacular Juarez Machado”, que está em cartaz na Galeria 33, foi prorrogada e ficará aberta para visitação até 16 de outubro. A mostra, que pode ser visitada gratuitamente, mediante inscrição prévia, reúne 33 peças do artista, sendo que todas estão à venda, o que é raro, apresentando temas  como a própria paixão, a vida, o dia a dia, a mulher, o amor e os amigos. Os preços variam de 2.500 a 90 mil reais.

“Esta é uma grande oportunidade de adquirir especialmente as obras expostas, que apresentam recortes diferenciados da carreira do artista, ou objetos, fotografias e também as consagradas pinturas à óleo, de séries mais divertidas e com suportes inusitados”, destaca a marchande Katiana Machado. 

Com mais de 65 anos dedicados à pintura, o artista coleciona prêmios nacionais e internacionais e tem seus traços inconfundíveis revelados em mais de três mil obras já produzidas e espalhadas por coleções particulares e museus. Formado pela Escola de Belas Artes do Paraná, em Curitiba, onde iniciou sua carreira, Juarez é um cidadão do mundo. Além de pintar, trabalhou com ilustração, cenografia de teatro e televisão, fez esculturas, desenhos e gravuras de humor.

Além da mediação, o visitante também pode assistir o curta-metragem “Bicicletas” do diretor Rafael Uber Januário.

Agende-se 

Exposição “O espetacular Juarez Machado”

Quando: Até 16 de outubro de 2021

Onde: Galeria 33 – R. Bento Gonçalves, 33 – Glória, Joinville 

Visitação gratuita perante agendamento através do whatsapp (47) 99277-2016

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram