Nossas Notícias

Moradora reclama dos transtornos causados por cachorros soltos no Industrial Norte, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Moradora do bairro Industrial Norte, que pediu para não ser identificada, entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias esta semana para relatar transtornos causados por cachorros soltos nas ruas do bairro, sendo que uma das vias onde o fato acontece com mais frequência é a Padre Luiz Gonzaga Steiner, segundo relata.

“Estamos com um sério problema com cachorros soltos na rua, em específicos dois animais. Eles tem dono e casa, porém fogem ou são soltos na rua. Eles são bravos, avançam em moradores e pessoas que passam na rua”, contou ela.

“Na sexta-feira morderam uma senhora e um menino de bicicleta e esses dias até minha mãe foi alvo. Está ficando perigoso, pois é uma rua movimentada, de alunos que saem da escola e também de trabalhadores. Enfim, até de motoqueiros eles correm atrás”, cita ainda.

A moradora ainda se queixou da falta de responsabilidade com que os animais são tratados e adiantou que vai registrar um Boletim de Ocorrência na polícia e ainda denunciar outra situação que envolve cães que segundo ela são mantidos em condições precárias em uma residência do bairro.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram