Nossas Notícias

Adolescentes são apreendidos logo após furtar carro em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 00h, no bairro Serra Alta, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, logo após realizarem um furto de veículo naquela localidade. O adolescente de 15 anos, condutor do veículo, informou que queria andar de carro e que com a ajuda do outro adolescente, seu amigo, realizaram o furto do veículo.

Tudo começou quando policiais militares foram acionados via Central de Emergências (190) para o atendimento de uma ocorrência de furto de veículo. Antes mesmo de chegar ao local, na Rua Mathias Nossol se depararam com o veículo, sendo que o motorista empreendeu fuga em alta velocidade.Os militares passaram a realizar a perseguição do veículo, repassando as informações do trajeto do veículo para os demais militares e montando o cerco para a abordagem e prisão dos envolvidos.

O condutor do veículo desobedeceu às ordens de parada emanada pelos Militares, fazendo diversas manobras que colocaram em risco, além da integridade física dos ocupantes do veículo, dos Militares e demais pessoas que estavam no local. Já na BR-280, ele se perdeu em uma curva, saiu da pista causando o tombamento do veículo.

No veículo estavam os dois adolescentes que também informaram que haviam subtraídos R$ 231,00, em espécie, que encontraram no veículo. O Corpo de Bombeiros Militar também se fez presente para prestar atendimento. Diante dos fatos foi realizada a apreensão dos menores que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram