Nossas Noticias

Confira as ocorrências policiais deste final de semana em Rio Negrinho

O fim de semana foi bem agitado em Rio Negrinho . Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar e Bombeiros.


Na manhã de sábado (24), por volta das 11h18, os bombeiros atenderam os envolvidos em um acidente entre um Palio com placas do Mercosul e uma Honda CB 250 Twister. 
A colisão ocorreu na rua Willy Jung, no centro da cidade e no local os bombeiros relataram que encontraram a motorista do Palio, que nada sofreu e um jovem, de 21 anos, piloto da moto, que estava caído na via, apresentando escoriações, porém com os movimentos preservados.
Após a retirada do capacete, bem como a avaliação e aferição dos sinais vitais, o paciente foi imobilizado e conduzido a  Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para avaliação médica.


Na tarde de sábado (24), por volta das 13h, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas para ir até o bairro Campo Lençol, pois segundo informações, três indivíduos estariam tentando entrar em uma residência para agredir um homem e uma mulher. 
De posse das informações, os policiais, já no local, constataram que o desentendimento era entre dois irmãos, onde a mulher que estava tentando controlar os ânimos se tratava da mãe deles.
De acordo com as informações da PM, um dos irmãos estava acompanhado de dois amigos e munido de uma barra de ferro, ocasionando lesões leves em seu irmão, danificando um veículo e o telhado da residência.    
Logo após as formalidades legais, vítimas e supostos autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, ficando à disposição da autoridade policial.


Já na madrugada deste domingo (25), um  homem foi preso no bairro Ceramarte, por estar portando quatro munições cal. 38.
De acordo com as informações da ocorrência, o fato se deu quando uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas no bairro e realizou a abordagem de um homem em atitude suspeita, sendo localizadas as munições com ele durante a busca pessoal. 
Desta forma, ele recebeu voz de prisão por porte de munição de uso permitido e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul.

Também teve:

Homem tem crise de ciúmes, agride companheira e acaba detido pela PM em Rio Negrinho

Adolescente é apreendido em Rio Negrinho.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram