Nossas Notícias

Bandidos rendem vereador e sua família em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. O vereador Adriano Reinhardt, o Chicão e sua família foram alvo de bandidos na noite desta quarta feira (21), por volta das 20h. De acordo com sua assessoria, ao chegar na residência de sua mãe com sua esposa e o filho de 2 anos do casal, ele se deparou com ela já rendida pelos criminosos, que estavam armados.

Na sequência, os assaltantes também renderam Chicão, sua esposa e a criança, amarrando-os e trancando todos em um cômodo da residência enquanto reviravam a casa em busca de objetos de valor e dinheiro. Os bandidos permaneceram no local por volta de 30 minutos e fugiram com o veículo do vereador, em direção incerta.

Após conseguir se liberar das amarras, o vereador fez contato com a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local. Já na sequência a Polícia Civil prosseguiu com as averiguações e perícia no local do fato. Todos saíram ilesos.

O vereador e sua família agradeceram às forças de segurança que lhes atenderam e deram total apoio no atendimento à ocorrência. Ele concedeu uma entrevista ao Nossas Notícias, onde contou detalhes dos momentos de horror que viveu. Confira clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram