Nossas Notícias

Definida a programação da Semana dos Núcleos da Associação Empresarial de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO – Programada para acontecer entre os dias 16 e 20 de agosto, a nova edição da Semana dos Núcleos da Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne) já tem sua programação definida. A iniciativa visa fortalecer segmentos, promover ações em prol da comunidade e impulsionar negócios.

Com o envolvimento de todos os núcleos da Acirne, cada dia será dedicado para ações específicas, incluindo palestras, capacitações, visitas técnicas, entre outros. “Talvez tenhamos alguns complementos que podem acontecer no andar do processo”, destaca Júnior Sobczack, consultor da Associação.

Na segunda-feira (16), acontece o Fórum Regional de Turismo no período da tarde e uma palestra sobre disponibilidade hídrica e energias renováveis, à noite. A programação da terça-feira (17) prevê uma visita técnica do Núcleo de Mulheres Empreendedoras a empresa Macrobom e uma palestra sobre saúde mental em tempos de pandemia.

Na quarta-feira (18) acontece, no período da tarde, uma palestra sobre a NR12 e exposição de materiais. Já a noite a palestra será sobre o “Futuro da disponibilidade e internet e novas tecnologias”. Na quinta-feira (19) acontece o painel “Parques Lineares – Do entendimento a aplicação”.

Já na sexta-feira (20), acontece uma visita a empresa HeraSul no período da tarde. A programação se encerra com a “Galinha com Polenta do Empreendedor”, iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores e cujo prato que dá nome ao evento, poderá ser retirado na seda da Associação Empresarial a partir das 19 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram