Nossas Notícias

Ao Nossas Notícias, vereador Chicão conta detalhes dos momentos em que juntamente com sua família foi rendido por bandidos em São Bento do Sul

Como noticiamos anteriormente, o vereador Adriano Reinhardt, o Chicão (PP) e sua família foram alvo de bandidos na noite desta quarta feira (21).

Ao chegar na residência de sua mãe com sua esposa e o filho de 2 anos do casal, ele se deparou com ela já rendida pelos criminosos, que estavam armados. Na casa também estava um sobrinho do vereador.

Após a família passar momentos de terror, os bandidos fugiram e acionadas, a Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, onde ampararam a família e iniciaram os devidos procedimentos (leia mais sobre a ocorrência clicando aqui ).

Nossa reportagem conversou com o vereador na manhã de hoje, quando ele falou sobre detalhes dos momentos de terror que a família viveu. Confira abaixo.

Nossas Notícias – Como você se sentiu nesses momentos de tensão do assalto?

Chicão – É uma sensação de impunidade ficar a mercê de pessoas que não sabemos o que podem fazer.

Nossas Notícias – No que o vereador mais pensou durante o período em que estavam rendidos?

Chicão – No bem estar de minha família. Estávamos em quartos separados e não sabia o que estava acontecendo.

Nossas Notícias – E qual foi a sensação quando os bandidos foram embora?

Chicão – Num primeiro momento não sabíamos ao certo se eles tinham ido embora ou não. Porque com o choro das crianças, não conseguimos ouvir o carro saindo. Por isso ficamos tensos até tentarmos nos livrar das amarras.

Nossas Notícias – O vereador por acaso tinha notado algo de diferente nos últimos dias? Pessoas diferentes perto da sua casa, da casa de sua mãe… Impressão de alguém lhe seguindo …?

Chicão – Não, de maneira alguma. Nossa cidade não nos deixa ter essa sensação, sempre temos a sensação de segurança, até acontecer algo desse modo com a gente.

Nossas Notícias – Os bandidos chegaram a roubar alguma coisa da casa?

Chicão – Sim, mas nada de alto valor, apenas uma quantia em dinheiro e joias, mas nada vultuoso.

Nossas Notícias – Tem mais alguma coisa que o vereador gostaria de falar?

Chicão – Gostaria de agradecer a todos que vem enviando recados de apoio e preocupação com nossos familiares e também a todos que atenderam a ocorrência, que foram a Polícia Militar, a Polícia Civil e o SAMU.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram