Nossas Notícias

Biblioteca André Luiz, em anexo ao Centro Espírita Francisco Spinelli, retoma atendimentos presenciais ao público em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO – Com uma grande gama de obras de caráter espírita em seu acervo, a Biblioteca André Luiz, em anexo ao Centro Espírita Francisco Spinelli, no bairro Bela Vista, retomou o atendimento presencial ao público.

A biblioteca atende sempre às segundas-feiras, das 19 horas às 20h30.

“A biblioteca tem foco nos frequentadores da casa, mas não há restrição nenhuma para que seja utilizada também por pessoas da comunidade em geral”, diz José Vilmar Olsen, o Budi, responsável por cuidar do espaço.

Ele explica ainda que não há necessidade de fazer cadastro, bem como também não há nenhum custo para ter acesso à leitura dos livros.

“Como a Casa Espírita segue com as atividades presenciais suspensas em função da pandemia de Covid-19, montamos essa espécie de atendimento à parte”, cita ainda Budi.

O acervo contém, exclusivamente, obras de caráter espírita, com cerca de 800 títulos. O Centro Espírita Francisco Spinelli está localizado na rua Santa Catarina, número 94, nas proximidades do CMEI Tempo Feliz.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram