Nossas Notícias

Programa Novos Caminhos oferece curso de Programador Web para maiores de 16 anos, no Cedup de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL – O Programa Novos Caminhos, iniciativa do Ministério da Educação, e que trabalha com um conjunto de ações para o fortalecimento da política de Educação Profissional e Tecnológica, está com vagas abertas para o curso de “Programador Web” no Cedup.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (20), das 18h30 às 20h, na sede do Cedup, que fica na avenida Prefeito Ornith Bollmann, 561, no bairro Brasília. Acesse o edital clicando no link : https://www.cedupsbs.com.br/textos/435/editais/0.

O estudante matriculado fará jus à assistência estudantil no valor de R$ 3,75 por hora/aula de 60 minutos, para custear o transporte e a alimentação dos dias de aulas frequentados, ou seja, um total de R$ 750,00. O curso acontecerá entres os meses de agosto a dezembro de 2021 com aulas de segunda a quinta-feira.

O horário das aulas será das 18h30 às 21h30 no modo presencial e tem como foco os adolescentes a partir dos 16 anos e com ensino fundamental. O fone de contato para obter mais informações é o (47) 3647-0565.

O curso

O objetivo da capacitação é oportunizar aos educandos uma formação técnica para estudar a montar e reparar computadores, bem como conhecer técnicas, contribuir para a melhoria da qualidade de vida. O curso formará profissionais para atuar no processo de montagem, instalação, configuração e manutenção de computadores em geral.

A capacitação ainda ensinará os alunos a executar a configuração de sistemas operacionais e softwares aplicativos em computadores, necessários para a manutenção dos mesmos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram