Nossas Notícias

Campo Alegre: Secretaria de Turismo elabora material para divulgar opções de lazer, alimentação e hospedagem na cidade

CAMPO ALEGRE. A Secretaria de Turismo está elaborando um material para divulgar opções de lazer, alimentação e hospedagem na cidade. O projeto vai colaborar com a divulgação de todos os empreendimentos através do portal do município e redes sociais oficias.

Para tanto, a equipe da Secretaria lançou formulários para a realização de um inventário das opções do setor turístico em Campo Alegre. O objetivo é identificar todas as empresas que oferecem esses serviços.

“Desde o início do ano, estamos visitando os empreendimentos turísticos da cidade, e ficamos surpresos com a descoberta de tantos locais bem elaborados. Agora com este levantamento em mãos, vamos ter o número real e as quais opções podem ser oferecidas ao turista” explicou a Samille Kestering Neumann, Secretária da pasta.

Segundo o Coordenador de Turismo, Mateus Gorniak, os formulários do setor gastronômico e de hospedagem já estarão on-line.

“Para os próximos dias disponibilizaremos também o formulário para opções de lazer. O empreendimento que oferecer mais de um tipo de serviço deverá preencher os respectivos formulários separadamente” finalizou.

Os formulários estão disponíveis nas abas laterais no site www.campoalegre.sc.gov.br

Promoções

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram