Nossas Notícias

Confira as ocorrências policiais da região neste final de semana

REGIÃO. Policiais militares de Rio Negrinho e a de São Bento do Sul atenderam várias ocorrências neste final de semana. Confira :

Rio Negrinho

Na tarde de sábado (17), uma guarnição policial, em rondas pela cidade, deparou-se com um homem transitando em via pública esquivando-se da presença policial, demonstrando nervosismo e inquietação.

Ele foi abordado e conforme a PM, com ele foram localizadas algumas buchas de substância análoga a cocaína. Após busca nos pertences do abordado, e com sua autorização, as equipes policiais disponíveis foram até o domicílio do homem a fim de realizar novas buscas.

Na casa foi encontrado, além de aparelhos celulares, balanças de precisão e embalagens cortadas para embalar as substâncias entorpecentes.

Diante da flagrância do crime de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão ao suspeito e este foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.

Já na madrugada deste domingo (18), equipes policiais em barreira policial na Rua Amandus Olsen, no bairro Campo Lençol, próximo à divisa de Santa Catarina e Paraná, realizaram abordagem à uma motocicleta com dois ocupantes.

Conforme a PM, durante a abordagem, o condutor da moto, em visível estado de embriaguez, não obedeceu às ordens das equipes policiais, vindo na sequência, a menosprezar o serviço da polícia, proferindo vários insultos e ofensas.

Por essa razão, ele recebeu voz de prisão pelos delitos de embriaguez ao volante, desacato e desobediência.

Desta forma, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, onde ficou à disposição da justiça.

São Bento do Sul

Na manhã de sábado (17), por volta das 8h30, na rua Francisco Pauli, no bairro Oxford, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, que conduzia uma HONDA/CG 160, causando perigo aos condutores de veículos e pedestres ( pois no local havia grande movimentação), além de colocar em risco a sua própria integridade física e dos próprios policiais que atendiam a ocorrência. Conforme a PM, ele também não possuía habilitação para a direção do veículo.

Tudo começou quando a Polícia Militar realizava rondas no bairro e os policiais viram o condutor da motocicleta realizando arrancada brusca, seguida de manobra em uma só roda. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu e bateu na traseira de um Ford Ka.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que deverá prestar esclarecimentos em juízo na audiência a ser realizada no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.


Já à noite, policiais militares atenderam uma ocorrência na SC 280, próximo à linha férrea, por volta das 23h30.

No local foi constatado que havia som alto, vindo de uma Saveiro, ao qual apresentou-se como responsável um homem de 25 anos.

O mesmo irá responder um termo circunstanciado e também teve seu som apreendido.

Promoções

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram