Nossas Notícias

Vereadores Flavia e Maneco pedem informações sobre os alugueis pagos pela prefeitura de Rio Negrinho para sediar secretarias e outros órgãos

RIO NEGRINHO. Os vereadores Flávia Vicente (MDB ) e Manoel Alves Neto, o Maneco ( PSDB), assinaram requerimento apresentado na sessão da Câmara na noite de hoje (1°), no qual cobram informações da prefeitura a respeito da quantidade de imóveis atualmente alugados pela municipalidade, sua finalidade e qual o valor pago mensalmente por cada um deles.
“As informações são para que possamos fazer uma avaliação dos gastos mensais com esses imóveis, bem como avaliar a importância e suas finalidades. Solicitamos também cópia dos contratos de locação”, destacou o vereador Maneco.
“Fomos eleitos para fazer a fiscalização do poder publico, então cabe a discussão para entender o que há hoje de imóveis alugados e ajudar a prefeitura com esses gastos”, disse a vereadora Flávia.
Rodrigo dos Santos, o Dido ( PL ),  se referiu aos alugueis pagos pelo município como uma “herança maldita”, não da atual administração, mas de muitas administrações anteriores.
O vereador ainda disse acreditar que se o melhor caminho para que haja redução no número de imóveis alugados, por parte da municipalidade, seja o deslocamento de secretarias e outras instituições para o prédio do antigo hospital, que o mesmo poderá ser feito.
 
Promoções  
                                                               ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram