Nossas Notícias

Obras seguem pelas ruas de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Secretaria de Infraestrutura de Rio Negrinho, juntamente com a Subprefeitura de Volta Grande, segue realizando obras de melhorias em diversas ruas do município. Nesta semana foram retomados os trabalhos de pavimentação no loteamento Paulo Beckert, no bairro Industrial Norte, bem como a finalização das obras de concreto usinado na localidade de Serro Azul.
O vice-prefeito Pablo Ribeiro esteve nesta terça-feira visitando os trabalhos das equipes no interior. No acesso ao Serro Azul, as máquinas realizam a remoção do solo mole e a colocação de cascalho, tudo para melhorar a condição da via.
Já nas proximidades da vila de Serro Azul as equipes finalizaram o concreto usinado e seguem construindo as canaletas para escoamento da água na lateral da rua. “São ruas muito utilizadas pelos moradores que vivem aqui e pelos turistas que buscam a represa nos finais de semana”, ressalta Pablo.
Eloy Schoeffel, secretário de Infraestrutura, explica que, após a conclusão dos trabalhos no Serro Azul, as equipes irão concluir as obras de concreto usinado feitas no perímetro urbano. “Assim que terminar lá no interior, vamos seguir um cronograma para concluir aqui na cidade”, disse Kempa.
Promoções
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram