Nossas Notícias

Provas do Processo Seletivo de Rio Negrinho acontecem no próximo dia 21

RIO NEGRINHO. A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho informa que a prova escrita aos candidatos inscritos no Processo Seletivo (edital 001/2020) acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro. As provas serão realizadas em três locais diferentes, por conta da pandemia, das 9h10 às 11h40. Os portões serão fechados às 9 horas, não sendo mais permitida a entrada de candidatos.

Os locais onde as provas acontecem serão divulgados na próxima semana, no dia 15, através do mural na sede da Prefeitura, pelo site da Prefeitura (rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais) e no site da Universidade do Contestado (unc.br). Cada candidato é responsável pela verificação do seu local, sala e horário de prova.

O Conteúdo Programático das provas, bem como os demais anexos previstos no edital, permanece inalterado e pode ser acessado através do site rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais.

Considerando a necessidade de evitar aglomerações, a prova deverá ser realizada com a possibilidade de presença limitada ao espaçamento mínimo de 1,50 metro de distância entre os presentes e desde que respeitadas as demais medidas sanitárias previstas, como o uso obrigatório de máscara e higienização das mãos.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 47 3646-3625, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h ou no Departamento Administrativo da Prefeitura. Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram