Nossas Notícias

Distribuição de alimentação escolar em Rio Negrinho: familiares de alunos das escolas estaduais deverão retirar kits na Escola Jorge Zipperer

  SANTA CATARINA. Em função da suspensão das aulas durante o período de isolamento social para prevenção e combate ao coronavírus, a Secretaria Estadual de Educação formalizou um programa que permite que os familiares dos alunos das escolas estaduais possam receber kits de alimentação escolar. De acordo com as informações do governo estadual, os kits com produtos da agricultura familiar catarinense serão distribuídos em pontos de entrega aos pais ou responsáveis.

Continua depois do anúncio
Para que a equipe da Secretaria de Educação possa estimar a quantidade de produtos para cada polo, é necessário que os interessados façam inscrição (links no final da matéria). Em Rio Negrinho, Paulo Burlikoski, diretor da Escola Jorge Zipperer, explicou que a instituição será o polo de distribuição dos kits para os seus alunos e também para os alunos das escolas Marta Tavares e do Manuel da Nóbrega. “Ainda não tem uma data definida para a entrega dos alimentos mas os interessados já podem se cadastrar no programa através da internet. Importante salientar que nesse cadastro a Escola Jorge Zipperer aparece como sendo de São Bento do Sul porque pertencemos a essa regional. Portanto, todos podem se sentir tranquilos em confirmar essa informação no sistema”. Como fazer:  Faça o login no seu e-mail de estudante: http://matrícula@estudante.sed.sc.gov.br Depois, acesse: http://www.sed.sc.gov.br/pais-alunos-e-comunidade/6599-alimentacao-escolar Para mais informações sobre o preenchimento, os interessados podem assistir esse vídeo, clicando na imagem abaixo: 
Anúncios
           
         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram