Nossas Notícias

Duas ocorrências de perturbação do sossego são atendidas pela PM de São Bento do Sul nesta segunda-feira

SÃO BENTO DO SUL. A Polícia Militar de São Bento do Sul atendeu duas ocorrências de perturbação do sossego nesta segunda-feira (1°). A primeira delas foi registrada por volta das 18h30, quando a PM recebeu uma denúncia de perturbação do sossego em uma residência do bairro Dona Francisca. De acordo com os dados da ocorrência, chegando no local, os policiais constataram  o som alto vindo de um Gol que estava no pátio da casa.

Continua depois do anúncio
Diante dos fatos, eles apreenderam a frente do som do rádio e propuseram ao dono do carro o Termo Circunstanciado, que foi aceito, ficando assim marcada uma  audiência para ele comparecer no Fórum da Comarca. Já por volta das 21h, a PM recebeu outra denúncia de perturbação do sossego, desta vez em uma casa no bairro 25 de Julho.
Continua depois do anúncio
Conforme os dados da ocorrência, quando chegaram no local, os policiais verificaram que de fato havia som em alto volume, vindo de um carro. Eles conversaram com o proprietário do veículo, que disse que estava ouvindo música com os amigos. Diante da situação,  foi apreendida a frente destacável do aparelho de som e oferecido o Termo Circunstanciado, que foi aceito pelo dono do carro, de forma que ele agora também deverá comparecer em uma audiência no Fórum da Comarca.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram