Nossas Notícias

Problemas familiares viram caso de polícia em Rio Negrinho: genro xinga sogra e sogra acusa nora de maus tratos

RIO NEGRINHO. Problemas familiares viraram caso de polícia em Rio Negrinho nos dois últimos dias. Na madrugada de terça,17, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma ligação de uma pessoa informando que seus vizinhos estavam discutindo dentro da residência. No local os policiais militares conversaram com um homem, o qual informou que realizou uma festa em sua residência e teve uma discussão com sua sogra. Durante o atendimento da ocorrência o homem que estava em visível estado de embriaguez começou a desacatar os militares. Posteriormente foi conversado com a mulher que estava na residência, onde declarou ter sido injuriada pelo seu genro com diversas palavras de baixo calão. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado, pelos crimes de Injuria e Desacato, ficando com audiência marcada junto ao Fórum da Comarca de Rio Negrinho.

continua depois do anúncio
Também na madrugada desta terça-feira, 17, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que uma mulher estava sendo ameaçada no Bairro Campo Lençol. No local, foi conversado com a suposta vítima, que relatou que recebeu ameaças de sua nora que mora no mesmo pátio da sua residência. Além da suposta ameaça, a mulher informou que a tempos vem sofrendo maus-tratos, onde sua nora nega a mesma o direito de utilizar o banheiro e que lhe é fornecida um balde para realizar suas necessidades fisiológicas.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos a autora irá responder pelos crimes de Ameaça e Maus-Tratos à Pessoa Idosa, com audiência marcada junto ao Fórum da Comarca de Rio Negrinho.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram