Nossas Notícias

Dono de cavalos responde por omissão de cautela e bombeiros contém homem em surto psicótico em São Bento do Sul

  SÃO BENTO DO SUL. O proprietário de dois cavalos devera comparecer a uma audiência no Fórum da Comarca depois de ter sido responsabilizado pela Polícia Militar por dano e omissão de cautela na guarda ou condução de seus animais. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (06), por volta das 18h50, quando uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada via COPOM (190) para ir até o bairro Serra Alta  averiguar uma situação onde dois cavalos danificaram a cerca de uma residência e adentraram no pátio.

Continua depois do anúncio
De acordo com os dados da ocorrência, os policiais constataram dano e omissão de cautela na guarda ou condução de animais, tendo em vista que os animais estavam muito agitados e brigaram entre si. O proprietário do terreno contou que estava assistindo televisão quando foi informado pelo vizinho que dois cavalos haviam adentrado em seu pátio, e ao sair para fora constatou que a cerca de tela e um palanque defronte a sua residência estavam danificados.
Continua depois do anúncio 
Após a guarnição identificar o proprietário dos animais, ele foi até o local e confirmou que os cavalos eram de sua propriedade. Diante dos fatos, foi proposto o termo circunstanciado para o proprietário dos animais,ficando então a audiência marcada para o Fórum da Comarca de São Bento do Sul. Já no final da tarde de hoje, por volta das 17h30, os bombeiros foram acionados para atender um homem com um ferimento na cabeça.
Continua depois do anúncio 
Ele estava em uma residência da Estrada Alberto Torres, no bairro Centenário. Ao chegar no local os bombeiros encontraram ele, identificado como L. F. S., de 38 anos,  em pé na estrada, em surto psicótico, com uma faca na mão, esmurrando uma placa metálica. Os socorristas solicitaram apoio da Polícia Militar que por meio do uso proporcional da força conteve o homem e juntamente com os bombeiros e socorristas do SAMU realizaram a imobilização dele em maca rígida.
Continua depois do anúncio
De acordo com os dados da ocorrência, o homem apresentava ferimento na cabeça,  proveniente de uma garrafada, segundo populares. Após os Atendimentos Pré Hospitalares, ele foi  encaminhado e entregue no Hospital Municipal Sagrada Família.
Anúncios
           ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram