Nossas Notícias

Sábado tem duas ocorrências de incêndio em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Os bombeiros atenderam hoje duas ocorrências de incêndio na cidade. A primeira foi por volta das 15h52 quando os socorristas foram acionados para ir até uma casa na Rua São Francisco no Bairro Jardim Hanstchel. Chegando ao local, constataram que tratava-se de um principio de incêndio que já havia sido controlado pelos vizinhos. A proprietária da casa contou que havia deixado uma panela com óleo de cozinha no fogo e o mesmo pegou fogo, queimando os móveis mais próximos e também o forro de PVC.

Continua depois do anúncio 
Os socorristas fizeram  uma averiguação na parte de cima do forro à procura de mais focos de incêndio porém nada mais constatado. Então o local foi deixado em segurança aos cuidados dos proprietários.
Continua depois do anúncio
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 16h20, quando novamente os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio. Desta vez em um silo de serragem em uma fábrica de  móveis localizada na Rua Roberto Tavares, no Bairro Vila Nova. Chegando no local encontraram o silo  com muita fumaça e brasa dentro da tubulação do exaustor. Por isso foi necessário abrir a estrutura metálica para terem acesso a serragem compactada que estava queimando.
Continua depois do anúncio 
Depois de cerca de uma hora de combate e gastos aproximadamente 3000 litros de água deram por extinta as chamas e o local foi deixado em segurança aos cuidados dos proprietários.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram