Nossas Notícias

[ATUALIZADA] Jovem de Rio Negrinho perde a vida após bater em prédio da Delegacia de Polícia

RIO NEGRINHO. O jovem Klaus Saleski, de 32 anos,  foi a vítima fatal de um acidente que ocorreu por volta das 14h05 de hoje. Ele bateu o Renault Clio que dirigia contra o prédio da Delegacia de Polícia, situada na Rua Dom Pio de Freitas. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e no local encontraram Klaus, sozinho.

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, para acessar a vítima foi necessário a abertura forçada da porta do motorista com o auxílio do desencarcerador. No interior do veículo o jovem encontrava-se inconsciente e com ausência total dos sinais vitais.
Continua depois do anúncio 
Após análises,os bombeiros o imobilizaram em maca rígida e o conduziram ao pronto socorro, com o monitoramento constante e manobras de recuperação cardiopulmonar. Klaus foi entregue a equipe médica de plantão ainda com ausência total dos sinais vitais. Conforme dados da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, os policiais militares  encontraram uma pequena quantia de cocaína no veículo. Também de acordo com a PM, o irmão da vítima esteve no local e informou aos que Klaus havia lhe mandado áudios via WhatsApp de que iria cometer suicídio.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram