Nossas Notícias

Grupo furta pão em estabelecimento e drogados invadem revendedora de veículos em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 07h20 de hoje a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial. De acordo com os dados da ocorrência, dois homens e uma mulher furtaram um saco de pão que estavam na janela de um estabelecimento. O local estava fechado e conforme o proprietário, os pães ficam ali até o início do expediente.

Continua depois do anúncio 
Pelas câmeras da Polícia Militar foram localizados os envolvidos e a guarnição realizou a abordagem, encontrando os pães escondidos na blusa de moletom de um deles. Os três indivíduos permaneceram em silêncio e o proprietário do local relatou que frequentemente furtam o saco de pão que o padeiro deixa na frente de seu estabelecimento.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os autores, sendo eles conduzidos os mesmos para a Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis. Esta foi a segunda ocorrência do dia. A primeira foi registrada por volta das 05h25, quando a guarnição foi acionada através da Central de Operações (190) para averiguar dois homens e uma mulher que teriam a princípio invadido uma revendedora de veículos.
Continua depois do anúncio 
De posse das características repassadas pelo COPOM, os policiais conseguiram localizar os indivíduos. Durante a abordagem, um dos envolvidos, passou a gritar e desacatar os policiais militares. Na revendedora, não foi constatado qualquer sinal de dano ou arrombamento, porém a testemunha relatou detalhes do ocorrido e durante a condução dos envolvidos, o mesmo que já havia desacatado os policiais,  proferiu ameaças de morte contra os PM’s e contra suas famílias.
Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, a todo momento esse homem xingava os policiais e proferia várias ofensas. Os fatos, segundo os registros, foram presenciados por testemunhas, bem como registrados pela câmera policial. Também de acordo com os registros, os outros dois envolvidos informaram que eles haviam consumido droga,  adquirida no interior de uma boate da cidade.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram