Nossas Notícias

Mulheres "saem no tapa" no Campo Lençol e PM apreende arma de fogo no interior. Confira as ocorrências de destaque da PM em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na tarde de hoje, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Campo Lençol. De acordo com as primeiras informações, uma briga estaria ocorrendo em uma das ruas do bairro. Chegando ao local, os policiais constataram que duas mulheres entraram em luta corporal. Uma delas inclusive arremessou pedras contra uma residência.

Continua depois do anúncio 
Pelos delitos relatados, ambas responderão junto ao Fórum da comarca na medida de suas culpabilidades. A ocorrência foi classificada como de vias de fato, ameaça, dano e difamação. Já na noite de quinta-feira (27), a PM recebeu uma ligação,  solicitando apoio em uma diligência do Conselho Tutelar para verificar denúncia de uma criança em situação de risco no interior do município.
Continua depois do anúncio 
A guarnição da Patrulha Rural foi encaminhada para atendimento, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. No local dos fatos, em revista à residência foi visualizado em cima de uma mesa de canto, uma arma de fogo de uso permitido e algumas munições calibre 36.
Continua depois do anúncio 
O proprietário da residência não possuía nenhum tipo de documentação exigida para a posse do referido armamento e assim sendo foi conduzido à Delegacia  e ficará à disposição da Justiça.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram