Nossas Notícias

"Sou uma pessoa sensata, trabalho na Câmara de Vereadores, dou ideias. Mas o que acontece? Entra por um lado e sai pelo outro na prefeitura", desabafa vereador Jaime Lima, de São Bento do Sul

RIO NEGRINHO. O vereador Jaime Lima fez um desabafo durante encontro do seu partido, o PSDB, em Rio Negrinho. No dia 15, tucanos de toda região se reuniram no Hotel das Araucárias, no bairro Quitandinha. Estiveram presentes lideranças, filiados, simpatizantes e representantes estaduais da sigla: o ex-senador Dalírio Beber, a deputada federal Geovânia de Sá e os estaduais Vicente Caropreso e  Marcos Vieira. No local, houve discurso de vários tucanos e quando assinou a palavra o vereador sãobentense falou sobre as dificuldades de ser parlamentar de um partido considerado de oposição.

Continua depois do anúncio 
“Eu sou uma pessoa sensata,  trabalho na Câmara, apresento ideias, dou sugestões. Mas o que acontece? Entra por um lado e sai pelo outro na prefeitura! O pior de tudo é quando o partido contrário está na administração, daí te acha inimigo ou faz de você um inimigo. Então a situação fica crítica”. Lima contou que é novo na política mas tem 30 anos de profissão (é dentista), é  funcionário público e aprendeu muito com a vida. 
Continua depois do anúncio 
“A vida ensina muita coisa! A  deputada Geovânia foi sobre olhar no olho, falar com sinceridade. É o que acontece todo dia: no meu consultório, com meu paciente, com as pessoas que eu converso. Você tem, sim,, que olhar no olho. A sinceridade é base de tudo e se você não tiver a simpatia com as pessoas que você convive, esqueça”. Ele também disse que o PSDB é um partido sólido e que apesar de enfrentar alguns problemas está muito forte para as eleições municipais desse ano. 
Continua depois do anúncio 
“Nós temos o doutor Tomazini,ele está trabalhando diariamente. Em 2016 faltou 145 votos para ele se eleger prefeito mas dessa vez será diferente! Nós vamos ter uma nominata fantástica para trabalhar, para fazer com que isso aconteça em São Bento do Sul. Todos têm condições, todos vão pegar junto e temos certeza que o PSDB será um grande expoente do Planalto Norte. Vamos à luta!”.
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram