Nossas Notícias

Ocorrências policiais em Rio Negrinho: motorista é autuado por desobedecer a PM e motorista sem CNH é autuado pela PM depois de fuga pelas ruas do bairro São Rafael

RIO NEGRINHO.Uma guarnição policial em rondas deparou-se com veículo suspeito estacionando em local de pouca luminosidade em um bairro da cidade na noite desta sexta (21). De imediato foi dado ordem de parada, sendo que o condutor desceu do veículo afastando-se do local, desobedecendo a ordem policial.

Continua depois do anúncio 
Logo após, o cidadão foi contido sendo então procedida busca pessoal e veicular. Cabe ressaltar que ao afastar-se do local determinado, não acatando a ordem policial, o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de desobediência e responderá pelo ato praticado. Dirigindo sem CNH
Continua depois do anúncio 
Já na noite de sábado (22), uma equipe policial realizou a abordagem de um automóvel cujo condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo. Ao avistar a viatura policial, momentos antes da abordagem, o condutor iniciou fuga pelas ruas do bairro São Rafael, sendo abordado logo após.
Continua depois do anúncio 
O condutor tentou entrar em  sua casa para fugir da responsabilização criminal e administrativa. A proprietária do veículo esteve presente no local dos fatos e disse ter entregado a direção do veículo ao condutor não habilitado. O veículo foi liberado no local, sendo o condutor autuado administrativamente por não possuir Carteira Nacional de Habilitação e a proprietária do veículo criminalmente por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram