Nossas Noticias

Aniversário de Rio Negrinho: prefeitura seleciona bandas para apresentações

RIO NEGRINHO. Foi lançado nesta semana o edital de chamamento público para seleção de bandas e artistas para apresentações musicais durante o evento comemorativo do aniversário de 140 anos de Rio Negrinho. A ação tem como objetivo valorizar os talentos locais, que poderão mostrar seu trabalho durante as festividades. De acordo com o presidente da Fundação de Cultura Adilson Figueiredo, conforme realizado nos anos anteriores, a Fundação, juntamente com o Conselho Municipal de Cultura, optou pela chamada pública, permitindo assim a seleção de todos os interessados que atenderem os requisitos. “O processo de seleção de bandas dispensa a licitação, contudo, o edital preza pela transparência dos atos públicos de maneira que a comunidade possa estar ciente das ações realizadas”, ressalta ele.

continua depois do anúncio
Podem participar da seleção bandas que toque os estilos Gospel, Gaúcho, Sertanejo e Germânico. A inscrição para seleção pode ser realizada até o dia 13 de março, na Fundação de Cultura (2º piso da rodoviária) no horário das 13h30 às 16. A seleção será feita pelo Conselho de Cultura, baseado em critérios como preenchimento correto da ficha de inscrição e entrega de todos os documentos solicitados, bandas e artistas que comprovem experiência e atuação em eventos, através de contratos, folders, cartazes, gravações em cd’s ou dvd’s, links de mídias sociais ou outro meio. Em caso de empate, será realizado sorteio para ocupar as vagas. Cada artista receberá a título de cachê o valor de R$ 200 pela apresentação. Para pessoa física, anterior ao recebimento, a despesa legal de 5% (cinco por cento) de ISS deverá ser solicitada a guia no setor de tributos para emissão de nota fiscal e os 11% (onze por cento) de INSS serão descontados no ato do pagamento.
continua depois do anúncio
Bandas de Rock Adilson Figueiredo explica que para as festividades do aniversário de Rio Negrinho optou-se por não participarem bandas de rock. “Para as bandas de Rock faremos um evento próprio para este público, que será realizado no Dia Mundial do Rock (13 de julho), quando participarão apenas os músicos desse estilo”, explica ele. “Foi uma forma de valorizarmos também o trabalho da galera do rock e nossa equipe já está preparando esse evento”, completa ele. O edital completo da chamada pública está disponível no site da Prefeitura de Rio Negrinho (http://www.rionegrinho.sc.gov.br),no link Atos Municipais, na aba Editais.
anúncio
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram