Nossas Notícias

Tumulto e tiros com balas de borracha no Vista Alegre agitaram a noite de sexta em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Um vídeo que circulou no final da noite desta sexta-feira (14) em vários grupos de whatsapp da cidade causou grande apreensão. Tudo porque junto com as imagens, que retratavam gritaria e som de tiros, foi repassada a informação de que uma pessoa teria sido morta com seis tiros.

Continua depois do anúncio 
Porém, de acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local atendendo a ocorrência, nenhum óbito houve no local, mas sim um tumulto generalizado, marcado por desobediência e desacato por parte dos envolvidos. De acordo com informações coletadas, os policiais militares precisaram usar balas de borracha para dominar a situação.
Continua depois do anúncio 
Tudo começou porque a PM foi acionada  via Central de Emergências para atender uma ocorrência em que alguns homens estariam apedrejando uma casa. Ao chegar no local os policiais foram recebidos a pedradas, momento este que se fez necessário apoio de mais guarnições e o uso moderado da força para conter os presentes.
Continua depois do anúncio 
Identificado, o autor não acatou as ordens dos policiais e fugiu mas foi capturado logo depois.Além do crime de dano o agente irá responder, também pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência. Diante dos fatos ele foi conduzido e deixado à disposição da justiça. ASSISTA O VÍDEO na nossa página no Facebook  clicando no link abaixo: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3504975322911245&id=1961785273896932
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram