Nossas Notícias

Espingarda, Spark e munições são entregues pela prefeitura de Campo Alegre para a Polícia Militar

CAMPO ALEGRE. Através de convênio realizado entre a Prefeitura de Campo Alegre e a Polícia Militar, foi adquirida uma Espingarda Pump CBC Military 3.0 Cal.12, uma SPARK Z 2.0 e munições. O material foi entregue para o comando da Polícia Militar do município, na tarde de quinta-feira (06).
O prefeito Rubens Blaszkowski, disse que o objetivo é oferecer ainda mais segurança e proteção a população campo-alegrense, além de proporcionar também melhor condição de trabalho aos profissionais da PM. “Os novos equipamentos servirão como ferramenta no combate a criminalidade que é crescente no país. Lembramos que nessa gestão também investimos em câmeras de segurança, novas viaturas e novos armamentos, tudo para oferecer ao cidadão Campo-alegrense e aos turistas maior segurança”, comentou.
Continua depois do anúncio 
Segundo o Sargento Edson Ferreira,  o armamento vai trazer mais segurança para a polícia e consequentemente para a comunidade. “O principal objetivo é proteger o cidadão, e garantir à população o direito de ir e vir a todos os lugares cada vez mais com segurança”. Conforme o Comandante do 23º BPM, Major João Carlos Benassi Borger Kuze, os equipamentos serão utilizados no policiamento ostensivo do destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre.
Anúncios
 
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram