Nossas Notícias

Ladrão furta quadriciclo, esconde no mato e volta para buscar o veículo no dia seguinte em Volta Grande, interior de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Nesta segunda-feira (20), o quadriciclo Honda 420 de Cris Tureck, que estava em sua propriedade na Represa de Volta Grande foi furtado por volta das 23h. Ele contou à reportagem do Nossas Notícias que o ladrão foi visto conduzindo o quadriciclo na terça-feira (21), pedindo informações sobre como chegar até o Bituva.

Continua depois do anúncio 
“Depois ele foi visto passando a ponte de Posto Castilho, conforme nos informaram.”, falou. Tureck disse que ficou sabendo dessas informações nos últimos dias e que chegou a conclusão de que o quadriciclo foi escondido no meio do mato.
Continua depois do anúncio
“Isso porque junto com o quadriciclo foram roubados também outros equipamentos, que são: máquina de cortar grama, roçadeira, assoprador, serra motor, furadeira e um galão de gasolina. Esses equipamentos achamos na terça-feira, no meio da plantação de soja do meu pai. A questão é que o galão de gasolina estava mais distante, no meio da mato, onde acreditamos que ele deixou escondido o quadriciclo por uma noite, mas quando chegamos já havia voltado para buscar. Saiu com o quadriciclo andando,  o que vem ao encontro das informações que recebemos de vizinhos e demais moradores da região. Só conseguiu levar o veículo no caso”. Ele finalizou dizendo que conta com o apoio da comunidade para recuperar o quadriciclo. “Peço que se alguém ver o veículo circulando, que avise a polícia ou a mim, pelo fone (47)9.97639903, mediante gratificação”.
Anúncios
           ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram