Nossas Notícias

Irmãs "saem no tapa" e homem depreda estabelecimento em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na tarde de quarta-feira (22), Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que duas mulheres estavam em vias de fato no pátio de um estabelecimento comercial no bairro Ceramarte. Os policiais foram até o local e conversaram com as envolvidas. Eles constataram que elas são irmãs por parte de pai e que sempre houve provocações de ambas as partes.

Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos as duas mulheres irão responder pelos crimes de Injúria e Lesão Corporal Leve. Elas deverão comparecer em  audiência marcada junto ao Fórum da Comarca de Rio Negrinho. Também durante a tarde,a Central de Atendimento da Polícia Militar recebeu outra ligação, desta vez informando que um homem estaria totalmente alterado, danificando um estabelecimento comercial com um pedaço de madeira.
Continua depois do anúncio 
De imediato uma guarnição se fez presente no local, onde os militares visualizaram um homem com um pedaço de madeira em mãos e desferindo golpes na porta principal do estabelecimento. Diante dos fatos o suspeito do dano irá responder pelo ilícito, com audiência marcada junto ao Fórum da Comarca de Rio Negrinho.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram