Nossas Notícias

PM leva uma hora para prender ladrões que furtaram mochila em estabelecimento de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Policiais Militares que atenderam uma ocorrência de furto no centro no início desta quinta-feira, levaram cerca de um hora para prender os três ladrões que cometeram o delito. Tudo começou quando a Central de Emergências da PM, recebeu via 190  uma solicitação no qual um homem contou que deixou sua mochila com alguns objetos na entrada de um estabelecimento na Rua Wolfgang Amon e quando retornou para buscar a mochila esta não estava mais no local.

Continua depois do anúncio
Ao visualizar as imagens de câmera de vídeo monitoramento os policiais visualizaram três homens que passaram pelo local, viram a mochila e a subtraíram tomando rumo ignorado. De imediato, os policiais, já com as informações das características dos envolvidos, iniciaram as buscas pela área central afim de localizar os homens.
Continua depois do anúncio 
Depois de cerca de uma hora os meliantes foram localizados em certo ponto da cidade e ao serem abordados e submetidos a revista pessoal foram encontrados com eles  os objetos furtados elencados pelos denunciantes. Diante do fato, foi dada voz de prisão aos homens, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos a serem adotados.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram