Nossas Notícias

Dois dos cinco rio-negrinhenses que se acidentaram no Paraná já receberam alta

RIO NEGRINHO. Cinco pessoas de Rio Negrinho sofreram na manhã deste sábado um grave acidente na BR 277 Km 564, proximidades da praça de pedágio  de Cascavel (PR). Eles estavam em um Gol que colidiu com um caminhão de leite que parou no acostamento da via para atravessar a pista e acessar uma estrada rural.

Continua depois do anúncio 
Porém, o motorista não percebeu aproximação do carro e começou a conversão. O motorista do carro, que seguia sentido Cascavel, não conseguiu frenar a tempo e bateu violentamente contra a traseira do caminhão. O caminhoneiro e o ajudante que não tiveram os nomes divulgados saíram ilesos. O Gol de Rio Negrinho era de propriedade de  Sebastião da Silva, pai de Ari da Silva, que dirigia o carro. As passageiras eram Ellen Andreia da Silva, Dilceneia Ferreira Marcelo e Terezinha Ferreira da Silva.
Continua depois do anúncio 
Marilza Silva é irmã de Ari e irmã de Sebastião e cunhada, tia e prima das outras vítimas. Ela está em Rio Negrinho e  contou à reportagem do Nossas Notícias que seus parentes estavam indo visitar o sogro de Ari, que mora em Cascavel (PR). “Era uma viagem de férias, ele costuma visitar o sogro todo ano”. 
Continua depois do anúncio 
Conforme Vera, nora de Sebastião, Sebastião e Ari foram encaminhados para hospitais de Cascavel e conforme familiares Ari já recebeu alta. Sebastião ficou em observação, mas não teve nenhuma gravidade diagnosticada. Terezinha, que sofreu um corte grande na região da cabeça foi levada para UPA,  também recebeu alta. “Ellen, (que sofreu fratura em fêmur esquerdo e traumatismo craniano encefálico), continua na UTI. Está confusa devido a pancada na cabeça, mas está consciente. Dulcinéia q(sofreu um extenso escalpelamento e suspeita de fratura em braço esquerdo) está com mais ferimentos, mas está no quarto”.  Na  foto Dilcineia (a esquerda), Ellen e Terezinha   CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA O VÍDEO DO ACIDENTE
Anúncios
  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram