Nossas Notícias

Jovem de 23 anos precisou ser desencarcerado após acidente envolvendo quatro veículos em São Bento do Sul nesta madrugada

SÃO BENTO DO SUL. Um jovem de 23 anos precisou ser desencarcerado de uma Parati de placas de Vitor Meireles após um acidente que envolveu três veículos por volta das 05h06 de hoje na BR 280, Km 119,  trecho que passa pelo bairro Lençol. Bombeiros de São Bento do Sul e de Rio Negrinho prestaram apoio aos envolvidos e ele foi encontrado encarcerado, consciente e desorientado, referindo dores pelo corpo e com odor similar ao etílico. O rapaz ainda apresentava corte surpercílio esquerdo, escoriações nas mãos e joelho.

Continua depois do anúncio
No acidente estavam envolvidos um Siena,cujo motorista estava sem ferimentos; um Celta com placas de Schoeder (SC), cujo motorista foi encontrado consciente e orientado, referindo dores. Com ele estavam uma mulher de 26 anos e um menino de 5 anos com suspeita de fratura no nariz. A batida envolveu ainda um Uno com placas de  Cruz Machado. O condutor do veículo não tinha ferimentos e com ele estavam uma mulher, uma criança de 3 anos e outra de 5 anos, todos sem ferimentos. Todas as vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar e as feridas foram levadas até o hospital.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram