Segurança

COM 23 BOLETINS DE OCORRÊNCIA NO CURRÍCULO, HOMEM FOGE DA PM, BATE EM UMA VIATURA POLICIAL E ACABA PRESO EM RIO NEGRINHO

|

RIO NEGRINHO. Na tarde de hoje (08), Policiais militares em rondas avistaram no pátio de um estabelecimento comercial, dois suspeitos discutindo com outro rapaz.

Ao tentar se aproximar para abordá-los, um deles fugiu em uma Honda/Biz; outro foi abordado e identificado, ele possuía diversas passagens criminais inclusive uma por roubo.

Continua depois do anúncio 

As viaturas em Rio Negrinho começaram as buscas pelo outro suspeito que fugiu na motoneta. Uma das viaturas que realizava as buscas no Bairro Vila Nova, foi surpreendida pelo motorista em fuga, que transitava no sentido contrário ao da viatura e para tentar fugir, ele transitou pela contramão e acabou colidindo frontalmente contra a viatura da PM.

Os policiais nada sofreram e o suspeito foi conduzido ao hospital. Em seguida ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de dirigir veículo automotor em via pública sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gerando perigo de dano, dirigir sob influência de álcool e transitar com velocidade incompatível com a via em áreas com grande movimentação de pessoas.

Continua depois do anúncio 

O suspeito foi identificado pelos militares e em consulta pessoal foi verificado que ele já possuía 23 Boletins de Ocorrência, dentre eles um pelo crime de roubo.

O acusado encontra-se à disposição da Justiça, para responder pelos ilícitos cometidos.

Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.

Texto: Cabo Renan dos Santos
Fotos: Soldado De Lima

Anúncios

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *