Nossas Notícias

Revoltado após discussão com a mulher, homem joga massa de pastel,vinagre, presunto e outros alimentos e itens na rua

RIO NEGRINHO. Na madrugada de ontem para hoje (08), a Central de Operações de Polícia Militar (Copom) em Rio Negrinho, foi acionada para atender a uma ocorrência de dano no bairro Vila Nova. No local os policiais souberam que o casal discutiu, fato que gerou revolta no suspeito, que por sua vez jogou os bens da companheira na rua, danificando-os.

Continua depois do anúncio 
O homem foi detido e se encontra a disposição da justiça por ter sido enquadrado no crime de violência doméstica. Além deste caso, na manhã de hoje (08), a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho, foi informada de outra  ocorrência de violência doméstica, também no bairro Vila Nova.
Continua depois do anúncio 
Policiai militares deslocaram ao local onde após conversarem com a vítima, souberam que seu companheiro a empurrou durante uma discussão, o que resultou em lesões nela. A mulher disse que também teria sido ameaçada por ele. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante com base a lei Maria da Penha e está à disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Cabo Renan dos Santos Fotos: Arquivo da 3ªCia/23ºBPM
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram