Nossas Notícias

Vale massagem: presente de ótimo custo benefício e que vai agradar muito

O ano está chegando ao final e com ele vem chegando tradicionais amigos secretos, confraternizações, encerramentos e ainda o Natal. E aí, você quer dar um presente, mas está sem idéia do que comprar? Não sabe a numeração correta que a pessoa usa? Está em dúvida das cores que ela (e) gosta? Ou até mesmo com medo de errar e dar uma presente que ela (e) não precisa… Então! Dar um Vale Presente do Espaço Terapêutico Viver Bem pode ser uma ótima opção!

E preparei um Vale Massagem Presente simplesmente sensacional!

Por que dar um vale Presente Massagem?
  • Porque massagem é tudo de bom! E ainda, sinceramente, nos dias de hoje, todo mundo precisa!!!!
  • Seja a massagem relaxante, evidentemente porque que esses dias corridos e estressantes, as vezes cansativos, nos faz precisar mesmo de uma massagem relaxante. Além de ser uma delícia!
  • Mas, se for a massagem estética, é ótima para desinchar e estimular a circulação, modelar o corpo, amenizar as gordurinhas, promover uma melhora do contorno corporal. 
Portanto, ótimo também, não é?            Consequentemente, vai agradar !!! Então, as opções de massagem são:
  1. A massagem corpo todo, de 1:15 hora
Massagem relax no corpo todo, em sala individual, climatizada, com som ambiente especialmente selecionado para esse momento. Portanto, presente infalível!
  1. A drenagem linfática corporal, de 1:15 hora
Para estimular a circulação e eliminar retenção de líquido, faz um bem enorme ao corpo, melhora a circulação, ameniza inchaços, e é uma delícia. Assim, não tem como errar!
  1. A massagem de lipo com as mãos, de 01:15 hora 
Esta massagem tem como objetivo modelar o corpo com as mãos, procurando eliminar aqueles excessos nas medidas e no contorno corporal como uma lipoescultura. A massagem vai trabalhar nas células adiposas, no tecido onde as gorduras se acumulam. Ou seja, mistura drenagem e modeladora maravilhosa.
  1. A massagem para gestante ,de 1:15 hora
Ajuda a drenar os líquidos retidos, que causam o famoso inchaço; a diminuir as dores musculares e outras dores no corpo, causadas pela mudança de postura e alteração do peso durante a gestação; e ainda a promover o relaxamento e a sensação de bem-estar. Portanto, pode ser uma massagem relaxante, ou uma massagem estética (drenagem, modeladora, lipo c/ as mãos…) ou então uma Reflexologia podal, uma Ariculoterapia ou até mesmo uma Shantala para bebês (presente para papais, mamães e o bebê em um só presente!!!) 

Tem um ótimo custo benefício, pois massagem é tudo de bom!!!

OBS: Quem não pode receber massagens?
  • Pessoas que tem ou já tiveram trombose
  • Pessoas com marca-passo
  • Pessoas com câncer (exceto se liberado pelo médico) 

Entre em contato pelo fone (47) 91530785 , solicite um orçamento, será ótimo atender você !

Ah, e venha me visitar no Espaço Terapêutico Viver bem! 

Gratidão !!! 🙏

Simone da Cruz Chagas

Massoterapeuta – Terapeuta corporal 

*Formada em Gestão de Negócios pela UnC.

*Formada em Massoterapia com ênfase em Massagens Terapêuticas e Estética, Drenagem Linfática, Aromaterapia, Auriculoterapia, Reflexologia Podal; pelo NES Blumenau.

*Cursando última fase de Especialização em Psicologia Corporal em Centro Reichiano – Curitiba/PR.

Trabalha na área Comercial e Gestão de empresas a mais de 20 anos e iniciou na área de Terapias há três anos, fundando em Fevereiro deste ano o Espaço Terapêutico Viver Bem.

 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram