Nossas Notícias

SUSPEITOS DE ROUBO EM CASA NO BAIRRO VILA NOVA EM RIO NEGRINHO SÃO PRESOS PELA POLICIA MILITAR NA MANHÃ DE HOJE

RIO NEGRINHO.Na manhã de hoje a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho (Copom) recebeu uma ligação denunciando que dois homens haviam adentrado em uma residência no bairro Vila Nova, para praticar um roubo. Após o acompanhamento os acusados foram presos pelos militares. Após a chegada das guarnições no local, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita em posse de uma moto a qual estava estacionada em frente ao local.

Continua depois do anúncio 
Ao visualizar a viatura o homem fugiu iniciando-se um acompanhamento por aproximadamente seis quilômetros, nos quais o motociclista desrespeitou normas de trânsito, pondo pedestres e demais motoristas em risco. Após perder o controle da motocicleta e cair o suspeito correu para uma área de mata. O homem que não obedecia a ordem de parada, depois de muita insistência dos policiais acatou a determinação legal e recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, direção perigosa, desobediência, resistência, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, além de estar com um mandado de prisão em aberto.
Continua depois do anúncio 
Já com relação suspeito houve informações repassadas as guarnições de que ele havia fugido do local. Iniciando-se as buscas pelo segundo assaltante, foi constatado que ele tinha entrado em uma casa na mesma quadra. A guarnição deslocou-se pelas ruas próximas com objetivo de localiza-lo, na tentativa de fuga o acusado entrou no banheiro de uma residência próxima. O dono do imóvel ao presenciar a atitude suspeita acenou uma viatura que passava em frente à sua casa.
Continua depois do anúncio 
De imediato os policiais entraram na residência sendo necessário o uso progressivo da força para dominá-lo. O arguido recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime roubo, porte de arma de fogo, desobediência e resistência. Os suspeitos foram detidos e se encontram à disposição da justiça.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram