Nossas Notícias

Vamos ajudar Camila a ir para a São Silvestre!

Na foto Camila (no meio) ao lado dos pais,participando da Corrida de Rua de Rio Negrinho 
REGIÃO. Camila Aparecida dos Santos tem 20 anos e é aluna da APAE de Campo Alegre. Portadora da Síndrome de Joobet ela também tem pautas de autismo e é epilética. Mas nada disso a impediu de viver a incrível experiência de correr. Exatamente isso que você leu! A jovem é filha de Josi Slominsky dos Santos e de Edenir dos Santos. Ele já participou de 16 edições da Corrida de São Silvestre e sua esposa de seis. Neste ano, eles  eles entraram para o projeto Pernas Solidárias, possibilitando que Camila agora também vivencie a mesma paixão pela corrida.
Continua depois do anúncio 
O Pernas Solidárias é uma iniciativa que permite que pessoas com algum tipo de deficiência possam correr com a ajuda de adultos, sendo empurradas em um triciclo adaptado para o esporte. Josi contou que neste ano ela e o marido levaram Camila para várias competições em Rio Negrinho, São Bento e Campo Alegre. “A emoção de ver ela incluída no esporte que a gente escolheu e ver como ela fica feliz não tem preço”, comentaram. 
Continua depois do anúncio 
Percebendo que ela gostou bastante eles resolveram comprar um triciclo para a filha e a levar para estrear na Corrida de São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro na cidade de São Paulo.
Continua depois do anúncio 
Para fazer bonito na estreia com a filha o casal vem treinando junto com a menina, já no triciclo. Eles querem ir até a capital paulista de avião e lá se hospedar por uma noite em um hotel. A viagem é curta mas as despesas nem tanto e por isso eles aceitando colaborações de pessoas que queiram contribuir para que Camila viva uma nova experiência, participando da maior corrida de rua do Brasil e da América do Sul.
Continua depois do anúncio 
O casal já fez uma previsão das despesas que terá e orçou a viagem em cerca de R$ 2 mil. Interessados em contribuir podem entrar em contato pelo fone/whats: (47) 9.92706401.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram