Nossas Notícias

Terceiro reencontro da Banda Cenecista acontece neste sábado 

RIO NEGRINHO. Ex integrantes, familiares e colaboradores da Banda Cenecista do Colégio São José vão se reunir pela terceira vez neste sábado (23) no Rio Negrinho Tênis Clube. O evento é comemorativo aos 30 anos da banda e é aberto também a amigos, pessoas que tenham acompanhado a trajetória do grupo ou mesmo tenham interesse em conhecer a história da banda.

Continua depois do anúncio
De acordo com Felipe Szabunia, um dos organizadores do evento, a programação conta com lançamento  do caneco comemorativo às três décadas do grupo,exposição de fotos, vídeos e claro,muita emoção e histórias que serão relembradas. Szabunia destacou que o espaço ainda está aberto para  quem tem algum tipo de material histórico do grupo.  “Queremos fazer uma exposição o mais rica possível”, frisou.
Continua depois do anúncio 
No local ele adiantou ainda que o público vai assistir também a uma apresentação com a banda sênior, relembrando músicas do repertório do grupo quando em atividade. ” Nosso maior objetivo é resgatar toda esta história e motivar novas gerações a retomar o gosto pelas bandas e fanfarras. Também temos a finalidade de reativar a banda, a exemplo das bandas irmãs Ricardo Hoffman  e Marta Tavares”.
Continua depois do anúncio 
O projeto já conta também com o apoio da Secretaria de Educação que possibilitou o uso das dependências da Escola Ricardo Hoffman e o instrumental.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram