Nossas Notícias

Árvore dos Sonhos: escolha uma criança para presentear neste Natal

Campanha tradicional no Garten Shopping, a Árvore dos Sonhos é uma boa opção para quem está disposto a se envolver em uma ação social neste Natal. Até o dia 17 de dezembro, as pessoas poderão escolher uma criança para presentear. Nesta edição, o shopping irá entregar presentes para mais de 210 crianças atendidas em sete instituições de Joinville.

Para participar da campanha, basta escolher um dos cartões na Árvore dos Sonhos, que fica ao lado do concierge. A tag inclui informações como o nome, a idade e o número do calçado e da roupa da criança. Depois, é só comprar o presente (uma peça de vestuário ou brinquedo) e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge até o dia 17 de dezembro.

Neste Natal, a Árvore dos Sonhos do Garten vai presentear crianças da Casa do Adalto, Ajidevi, Ecos de Esperança, Renascer, Lar Emanuel, Abdon Batista e Lar Casa Adriprós. Assim que se encerrarem as doações, o shopping fará a entrega dos presentes nas instituições participantes.

Agende-se O quê: Campanha Árvore dos Sonhos Quando: Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 17 de dezembro Onde: Garten Shopping

Quanto: Doação de peça de vestuário ou brinquedo

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram