Nossas Noticias

Carro bate em ponto de ônibus em Campo Alegre e carro e moto colidem no trevo do Lençol neste sábado

REGIÃO. Na madrugada e manhã de hoje  bombeiros foram acionados para atender duas ocorrências de acidentes de trânsito. Por volta das 00h44, em Campo Alegre eles foram acionados para atender o motorista de um carro que bateu em um  poste na SC 110, em Bateias de Baixo.

Continua depois do anúncio 
No local, encontraram o homem em pé, fora do veículo, consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis. Ele apresentava dor na região torácica e dor de cabeça intensa. Após os atendimentos pré hospitalares, foi conduzido pelos socorristas ao Hospital São Luiz.O carro ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, que já se encontrava no local.
Continua depois do anúncio 
Já pela manhã, por volta das 08h25, os bombeiros de São Bento do Sul foram acionados para socorrer os envolvidos em uma batida entre carro e moto na BR 280, no trecho que passa no Trevo do Lençol. Ao chegar no local, encontraram um jovem de  a vitima, 18 anos, consciente e orientado, já sem o capacete. Ele contou que pilotava sua moto quando o carro o fechou e ele caiu com o lado direito do corpo no chão.
Continua depois do anúncio 
Ele relatou sentir dores na região direita do quadril e apresentava pequeno ferimento lacerante no ombro. Os bombeiros então realizaram  os procedimentos de pré hospitalares, estabilizaram e imobilizaram a vítima colocando-lhe o colar cervical. Depois o entregaram ao Hospital Municipal Sagrada Família.
Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram