Nossas Notícias

Acidentes em Rio Negrinho e São Bento marcam a tarde desta sexta-feira

REGIÃO. Dois acidentes que ocorreram durante a tarde em Rio Negrinho e São Bento do Sul marcaram a tarde de hoje. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h31 na BR 280, em trecho que passa pelo trevo de acesso ao bairro Industrial Sul.

Continua depois do anúncio 
Os bombeiros foram acionados e estiveram no local, onde uma colisão entre um carro e uma moto, que resultou em ferimentos no motociclista, que foi encontrado consciente e orientado,  com queixa de dores e  escoriações no joelho esquerdo e cotovelo esquerdo. Após os socorristas realizarem os procedimentos de atendimento pré hospitalar, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento da Fundação Hospitalar. O motorista do carro nada sofreu e permaneceu no local.
Continua depois do anúncio 
Por volta das 16h14, no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, os bombeiros atenderam três pessoas envolvidas no capotamento de um carro na SC 418. No local, eles encontraram o motorista do carro, com corte na testa, escoriações e sem sinal de fratura. Com ele estava uma mulher, que apresentava um hematoma na testa e um menor de idade, no colo de sua mãe, sem sinais de lesões. Todos foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Sagrada Família.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram