Nossas Notícias

Equipe da Cia dos Móveis participa de curso de Neurocomunicação, oratória e vendas

RIO NEGRINHO. A equipe da Cia dos Móveis participou hoje do curso de Neurocomunicação, Oratória e Vendas, realizado pela psicóloga Cristiani Oliveira em parceria com o Nossas Notícias. O encontro aconteceu no auditório do Colégio Caminho do Saber e reuniu os 26 colaboradores das cinco lojas Cia dos Móveis, que estão presentes em Rio Negrinho, Volta Grande, São Bento do Sul e Piên (PR). No total, foram oito horas de referências teóricas, muitas práticas e dinâmicas que levaram os profissionais a desenvolver novas habilidades de comunicação, expressão e autoconhecimento além de fortalecer o espírito de equipe.  Aos empresários Angélica e Clayton ficam os agradecimentos da psicóloga Cristiane e do Nossas Notícias pela confiança no trabalho e pela oportunidade de crescer junto com a equipe ao longo de toda a dinâmica de ensino e aprendizagem vividos hoje. Queremos reiterar nosso reconhecimento pela iniciativa da direção da Cia dos Móveis em investir nos seus colaboradores, incentivando sempre o progresso pessoal e profissional de cada um, o que sem dúvida, reflete na excelência do atendimento dispensado ao público. 

Nossa enorme gratidão também à Fatima Limas, diretora do Colégio Caminho do Saber,que com muita simpatia e disposição nós recebeu nesse auditório incrível da escola!

Nossa gratidão ainda à vereadora mirim Manuela Mora Bittencourt pela sua apresentação, que emocionou a todos. Nossos parabéns e um grande muito obrigada à sua família, que a acompanha e fez dela essa menina cheia de luz que é um dos grandes destaques da nossa juventude rio-negrinhense!

LEVE ESSE EVENTO PARA SUA EMPRESA TAMBÉM! 

Interessados em levar o treinamento para a (s) sua (s) empresa (s) ou instituição podem entrar em contato pelo whats (47) 9.92754054 . Logo, logo lançaremos um vídeo sobre o evento mas por enquanto você pode acompanhar uma “pitadinha” do que foi essa experiência nos flashes abaixo! ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram