Nossas Notícias

Profissionais da área da beleza que atuam em Rio Negrinho tem até hoje para se inscrever em palestra promovida pelas Vigilâncias Sanitárias e Epidemiológica

RIO NEGRINHO. A Secretaria Municipal de Saúde, através de sua equipe de profissionais da Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, realiza na próxima  segunda-feira (04) a palestra “Beleza com Segurança”, na Câmara de Vereadores, das 08h às 11h. O evento é gratuito e direcionado a proprietários de salões de beleza, barbearias, serviços de manicure e pedicure, centros de estética, podologia, tatuagem e piercing, maquiagem definitiva, design sobrancelha e serviços afins, bem como pessoas interessadas em explorar estas atividades ou que atuam na informalidade.

Continua depois do anúncio 
De acordo com Sandra Ricobom, da Vigilância Sanitária e Liege Correa, coordenadora das Vigilâncias da Secretaria de Saúde, o evento tem o objetivo de orientar profissionais da área,não tendo relação com nenhum tipo de fiscalização. A programação do evento conta com palestras três palestras, que são:
  • Estrutura Física e Biossegurança (profissionais da Vigilância Sanitária),
  • Boas Práticas para Serviços de Embelezamento ( profissionais da  Vigilância Sanitária/ Vigilância Epidemiológica e Secretaria de Assistência Social),
  • Riscos relacionados a Prática Laboral em Serviços de Embelezamento ( Dr. Luis Eduardo)
Continua depois do anúncio 
O público também poderá participar com perguntas e os participantes receberão certificado de participação. As organizadoras também lembraram que o conteúdo do evento é o mesmo ministrado em muitos cursos particulares direcionados aos profissionais da beleza. “Portanto, é uma boa oportunidade de qualificação e atualização, sem ser necessário nenhum tipo de pagamento”, frisaram. Quem desejar mais informações ou ainda reservar o seu lugar pode entrar em contato pelo fone 3447163 das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram